Perguntas Frequentes

Utilizar a Luxcort é simples, rápido e cómodo!

Reunimos algumas perguntas para o ajudar.

Caso não fique esclarecido, poderá sempre contactar-nos!

1. Como aceder à minha conta / registo?

Terá de fazer um registo onde através do email e password criada acederá à sua conta para realizar encomendas, rever as encomendas anteriores ou visualizar ou modificar os seus dados.

2. Como entrar em contacto com a equipa da Luxcort?

Entrar em contacto connosco é muito fácil.

É só enviar-nos um e-mail (encomendas@luxcort.com) ou ligar para o (+351) 259 325 369 .

3. Como fazer uma encomenda?

Pode facilmente navegar pelo site Luxcort e ir adicionando os seus produtos no carrinho, clicando no botão Comprar. Os artigos são automaticamente adicionados no seu carrinho, podendo retirá-los ou alterar a quantidade a qualquer momento.

Para finalizar a sua encomenda, deverá clicar no botão Finalizar Compras e preencher todos os dados solicitados

4. Como alterar ou cancelar a minha encomenda?

Se quiser alterar ou cancelar a sua encomenda, pode fazê-lo contatando a equipa da Luxcort por e-mail (encomendas@luxcort.com) ou por telefone ligando para o (+351) 259 325 369 .

5. Vivo no estrangeiro. Posso efetuar uma encomenda? Qual é o valor dos portes de envio?

Sim, pode efetuar uma encomenda. O valor dos portes será indicado após a compra, não efetue qualquer pagamento sem receber a indicação do valor total da mesma com portes incluídos. 

Meios de envio: CTT expresso ou transportadora. 

Meios de pagamento disponíveis: transferência bancária e paypal. 

O prazo de entrega depende de país para país.

6. Tenho um vale de desconto (Código Promocional). Como fazer para o utilizar?

Pode facilmente aplicar o vale de desconto que recebeu numa nova encomenda, introduzindo o respetivo código no campo destinado ao desconto de vales na área do carrinho de compras.

7. Os dados de expedição da minha encomenda

Aquando da sua encomenda, deve indicar o destinatário da encomenda, assim como a morada onde ela deve ser entregue. 

A encomenda pode ser entregue em sua casa ou no seu local de trabalho se achar mais fácil e mais conveniente. Nestes casos, não se esqueça de indicar o nome da empresa (por exemplo, “EMPRESA” – A/C Nome do cliente). 

Certifique-se de que todos os dados inseridos estão corretos, incluindo um contacto telefónico.

8. Quais são os meios de envio disponíveis?

As encomendas são entregues por Transportadora ou CTT.

9. Que acontece se não estiver para receber a encomenda?

Se quando a transportadora for entregar a encomenda se encontrar ausente, o distribuidor deixará um aviso na sua caixa de correio ou será deixado um contacto para agendar uma nova marcação no dia que mais lhe convier. Por favor indique o seu número de telemóvel para receber um aviso antes de passarem pela morada que indicou.

10. Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega é de 48h a 72h.

Os envios das encomendas são efetuados todos os dias úteis. 

Em caso de rotura de stock será contatado pelo serviço de apoio a clientes para lhe ser comunicado a data prevista de entrega ou uma alternativa ao produto comprado.

11. Como acompanhar a entrega da minha encomenda?

Pode facilmente acompanhar o estado da sua encomenda acedendo ao site da transportadora e colocado o numero de acompanhamento que lhe foi enviado para o email.

12. O que devo fazer se houver um problema com a entrega da minha encomenda?

Deve primeiro verificar a localização da sua encomenda através do site da transportadora usando o número de acompanhamento que lhe enviamos para o seu email quando finalizou a compra. Para mais ajuda contactar a equipa da Luxcort.

13. É possível trocar/devolver a minha encomenda? Como proceder?

É possível, sim. É só entrar em contacto connosco por e-mail (devolucoes@luxcort.com) e comunicar-nos o motivo da troca/devolução num prazo de 14 dias depois da receção da encomenda. Receberá depois um email com as informações necessárias para proceder à devolução. 

Não devolva o produto encomendado sem antes nos ter contactado. As devoluções enviadas sem nos terem consultado serão recusadas. 

Só aceitamos as devoluções dos produtos em bom estado, isto é, em condições de venda com a embalagem original e acompanhados com a prova de compra. Se a embalagem estiver danificada e o produto apresentar marcas de uso, não será possível proceder a uma troca, nem devolver o dinheiro. 

As despesas de envio para as nossas instalações estão a cargo do cliente, com exceção de produtos com defeito.

Só é possível efetuarmos uma troca ou proceder a um reembolso depois de o produto ter sido verificado.